quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Resenha: Yamasterol + Kanechom Argan

Olá meninas, como estão?

Queria dividir com vocês minhas experiências com esses produtos que formam dupla super poderosa, o Yamasterol & Kanechom Argan. O kanechom conheço faz bastante tempo, usava desde minha adolescencia (e coloca tempo nisso!) mas o Yamasterol é novidade (mas fiquei sabendo que até minha mãe usava, rs). Desde que me invoquei com os pedidos da minha filha por fazer progressiva (e ela só tem 9 anos!), comecei a investigar maneiras práticas e com o custo benefício bom para usar no cabelo da minha pequena.
Confesso que é um trabalho difícil, o mercado não procura facilitar para nós que temos crianças. Cada dia mais vejo meninas com cabelos escovados, lisos, nervosas com o volume de seus cabelos... Mas isso é assunto para outro post, né?!

Então, através de uma amiga de Facebook, fui adicionada a alguns grupos de Cacheadas. Lá, de cara vi as meninas comentando muito sobre o Yamasterol, sobre o Kanechom. Fiquei com o pé atrás, pensando se produtos baratos poderiam dar resultados tão bons. E deram resultados meninas e eu adoooro!!

Vamos às resenhas?



YAMASTEROL

Fabricado pela Yamá, o Yamasterol tem duas versões a amarela e a branca. Promete hidratar os fios, proteger e dar brilho. Ele é multifuncional, ou seja, age como condicionador,
creme para pentear e protetor solar para os fios.

Minha opinião: Com certeza é um produto que cumpre o que promete! Desembaraça os cachinhos da Sophia com facilidade, dando brilho, leveza e o que eu achei melhor... Não deixa com um aspecto oleoso e pesado. Eu acho que cachinhos e maciez é a combinação perfeita. 

Como é verão e eu moro no Rio de Janeiro, usei muito o Yamasterol antes e depois do banho de piscina. Como criança adora deixar os cabelos soltos na piscina e minha filha não é diferente, no fim, fica todo embaraçado e o creme deixa tudo mais fácil. O amarelo contém Aloe Vera e Pantenol na composição, o que garante o brilho e hidratação.

Custo benefício: Vale super a pena o meu, de 200g, custou R$3,49. Maravilhoso né?

KANECHOM ARGAN

A Linha Kanechom Argan é da empresa de mesmo nome que garante reparação, nutrição e redução do frizz. Contendo vitamina E, que dá vida, maciez e brilho.


Minha opinião: Eu adoro o creme. Abuso dele, rs! Uso na hidratação semanal, depois de lavar, para texturizar... Ele é ótimo. Deixa os fios cheirosos e de acordo com a quantidade usada, controla o volume. 
Gosto sempre de tentar combiná-lo com óleos, na composição do gel de linhaça e junto com o queridinho Yamasterol.

Algo que me incomoda um pouco no Kanechom é que se você usa um pouquinho a mais, ele deixa com um aspecto gorduroso... mas isso é só dosar com cuidado.

Custo benefício: Gasto sempre 5 dinheirinhos e encontro em vários lugares!


É sempre muito bom quando encontramos produtos de qualidade para usarmos em nossas Princesinhas, não é? Quando ele ainda vem com um preço super em conta, melhor ainda!

Então meninas, espero que tenham gostado e que confie nas dicas do nosso blog.
Comentem aqui, no Facebook e continuem mandando fotinhos de suas Princesinhas, que eu adoro!!!

Bjinhos

Um comentário:

  1. Gostei da resenha linda!
    Estou seguindo o seu blog, se puder passar lá no meu e retribuir, ficarei muito feliz! :D
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    Beijos!

    ResponderExcluir